quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu sou viciado em perder o rumo.E levar alguém junto.

Você precisa entender...
As pessoas são diferentes,
Meus erros,
Meus acertos,
Os muros em que deixei o formato do meu rosto mal traçado.

Cada um tem seu propósito.
E eu até já matei pessoas por não concordar com seus propósitos.
Não matei fisicamente. Fiz até pior.
Matei a esperança de muita gente.
A esperança de existir alguém no mundo que vai sempre zelar por você.

Se você não está comigo, está contra mim!
Esse era o meu lema.
Mas sei lá...
Eu parei um pouco de gritar, de inflamar, de reivindicar o que não pertence aos mortais.
Tudo acaba...
E eu não quero mais deter as esperanças.

Talvez por que eu também queira ter alguma esperança.

Não digo que me conformo com o sofá.
Com a programação da televisão entupindo as veias com mentiras e futilidades.
Ou com quem espera que eu mande um cartão de feliz dia dos namorados.

Mas não quero mais lutar...
Essas lutas que ninguém vence.
E eu acordo com ressaca.
Querendo matar todo mundo.
Ou morrer.

Deixa existir já dizia o poeta, que de tantas noites a álcool morreu achando que sabia voar.

Faz tempo que não consigo voar.
Por intolerância.
Por querer alcançar, nem que tenha que subir uma escada de corpos mutilados.

Hoje eu esqueço tudo.
E volto às origens.
Ao pecado que me recebe como filho.
Que volta arrependido.
De por um minuto ter andado certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho que dizer que esta bem escrito sim senhor!
Devo confessar que cheguei aqui atraves de uma pesquisa no google, o qual pesquisei viciado em perder, tinha esperanças em encontrar algo relacionado com a ludopatia mas afinal nao.
Devo lançar aqui um desafio porque não juntar esse vicio de perder o rumo com a procrastinação, vicio de perder no jogo e encarnar pelo storytelling?
Seria interessante...
Who bloody cares??
Afinal de contas o significado da vida é 42 e o mundo acabará em 21 de dezembro de 2012!!!!!