domingo, 10 de outubro de 2010

Pagamento facilitado em 25.860x com muito juros!

É uma luta intensa, e perder é o máximo que essa palavra pode realmente significar.
Tudo se torna secundário na sua vida quando de fato ela passa a ser primário.
Parece que tudo aqui conspira, enquanto você faz planos de voar te cortam as pernas, e então você busca a melhor maneira de se arrastar, logo eles te partem ao meio.

Há um buraco dentro da solidão do quarto, e lá eu deposito periodicamente meus erros, minhas escolhas feitas, e fecho até o próximo deposito.
Só fico com os frutos de cada uma, os rendimentos, com o que sobrou depois da colheita, e assim eu tento fazer o melhor que posso, com cada vez menos chance de acerto, ou forças pra tentar.

“The devil made me, only we never met”.

E isso talvez isso explique porque não faz sentido algum tudo isso.

Nenhum comentário: