segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"we could dance"

Na faculdade eles ficam todos felizes por coisas que não me satisfazem...
No trabalho eles organizam amigo secreto e confraternizações e quando ano finalmente acaba, todos voltam a deixar de se falar.
Nas baladas de Rock eles curtem MPB e seu espírito de revolução deu lugar a diplomatas.
Na minha família eles desconfiam de todos meus atos...até um bocejo é suspeito...Na casa da namorada eles querem saber quem eu sou, mas não estão psicologicamente prontos pra saber que quase duas décadas e meia não me fizeram descobrir ainda...
Tudo parece falhar...
Mas há os momentos entre os abraços dela...
Há os amigos e as conversas sobre a vida com cerveja e pizza.
Há a batida do show...livre...seguida de acordes desconhecidos mas já vistos...
Sim...eu vejo um mundo por trás do som, não está em partitura...está em cores, infinita cores... onde estou livre pra colorir meu mundo como desejar.
Um brinde a liberdade de ser e fazer como quiser.

5 comentários:

Pedro Sobreira Bezerra disse...

Um brinde a isso!!!

Rodrigo Paoli disse...

Cara..

eu gostei deste texto.

ficou muito ... unh.. bonito!

eu também vejo mundo atrás do som. normalmente eu vejo gente, vejo climas (sabe? frio... umidade..), vejo cores.

gostei disso aqui.
bastante.

acho que foi o melhor dos últimos 3 meses.
(não que os outros tenham ficado ruins.. mas.. gostei disso aqui.)

viado.

Rodrigo Paoli disse...

mas acho que você deveria voltar a escrever que "ninguém vai ler isso aqui", porque teu número de comentários por post voltou ao comum "1"...
invista na propaganda, Renatão!
porra, meu!

Anônimo disse...

Sim, um brinde a tudo isso!

Anônimo disse...

Como canta Caetano: "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!"
simples!