quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esquizofrenia.

Eu não sou apenas mais um, sou dois. Sou o yin e yang, o coração ferido e o de plástico, o que chora pelas atitudes do outro, e o outro que provoca o um sobre tudo que ele jamais terá coragem de fazer. Sou o pedido de desculpas e a vingança, o braço pronto a ajudar e o chute na cara de quem estava a altura dos joelhos tentando se levantar. Eu sou motivo de orgulho e a vergonha de todos, sou a própria contradição, e agora mesmo me contradigo, não sou um, sou dois, e nós não vivemos em harmonia, não consigo dizer “eu sou”, digo sempre “eu estou”, pois de fato não sei bem quem sou.

2 comentários:

t. disse...

Você é o Renato ! Confuso, o único que conheço ! Ninguém é, o tempo passa e muda tudo e todos. Não saber quem você é, é ter a liberdade, o direito de dizer o oposto do que já foi dito. Ser diferente, todos os dias.

Pedro Sobreira Bezerra disse...

Eu acredito plenamente nisso, sinto uma força muito forte dentro de mim, que me faz ter vontade de jogar-me do 30º andar de um prédio e outra que diz que não vale a pena, até coisas simples como querer pisotear um pendrive assim que colocado no computador, mas nunca o fiz, ainda.
Sou ou estou muito atraído pelo perigo e essa sede de aventurar-me em terrenos desconhecidos, acho que isso tem haver com mergulhar em nossas almas, encontrar propósitos, estamos à flor da pele e é difícil admitir mas acredito que ainda estamos verdes.
Abraço, de um louco para outro louco.