sábado, 23 de agosto de 2008

Som, teste, som...

É...desde o ultimo texto no ultimo blog tanta coisa aconteceu...
Mas eu não quero falar sobre elas.
Resolvi falar como os textos do Bukowski...que não é Nietszche, mas como eu também não sou ficamos todos empatados.

Bom...hoje, um sábado típico, exceto por uma novidade muito boa, acordar sozinho...bom muito bom. O que é um gosto que psicólogos teriam dificuldades pra explicar, afinal sendo filho único, do signo de peixes e ter terminado um relacionamento a pouco tempo deveriam fazer com que eu precisasse de companhia. Ou não...não entendo bem essas coisas todas.Café, quente,forte e o dia cinza e frio...Joy division ao fundo, um cigarro após o outro, uma repetição de intervalo dispensável...
Mas vamos falar de coisas boas.
O Brasil ganhou mais uma medalha!
Bom...muito bom.
Mas é isso.
Alguns vícios incuráveis, saudade, arrependimento, desprezo e cabelo ensebado.
Bilhar, três vitórias consecutivas...Três garrafas consecutivas, são 13:30hs da tarde do sábado. Sim...o tio com mais dedos nas mãos do que dentes na boca é praticamente um espelho, só que com um pouco menos de dentes na boca.

Você precisa sempre mudar, pra não sentir tão pequeno quanto sua alto estima.
Eu só preciso de uma faísca...uma só. Pra incendiar a 23 de maio e ferrar com todos.
Pretendo postar coisas decentes da próxima vez...Mas não tenham muitas esperanças...

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que cheguei um pouco tarde para avisar cobre os esquilos voadores.
Ficar sozinho as vezes faz bem,eu por exemplo reservei 3 horas na semana p/ fazer programas comigo mesma e isso não é tão ruim.

Unknown disse...

Edit: cachorros*