terça-feira, 26 de maio de 2009

"Bom dia! Sinto lhe informar, mas seu filho sofreu um coma alcoólico".

Hoje eu estava lembrando como a guitarra pesava menos a nove anos atrás(talvez porque eu não tocasse guitarra na época).
Doze anos, você não pensa no cartão de crédito...
Não pensa se ela está bem...
Acho que no fundo você nem pensa.

Sei lá...
Eu já me sinto o velho punk. Sei lá o velho grunge o velho post punk.
Hoje eu também fui convidado a levar uma vida tranquilha, segura e estável.

“No fun my babe no fun”!

Acredite, prefiro o velho oito, tocando Libertines ao fundo...A casa desmoronando...
O vizinho martelando... O jornal mentindo pra você...

Eu nunca ganhei porra alguma tocando, escrevendo, bebendo, filosofando no boteco...
Eu ganhei me vestindo de imbecil, agindo como tal e fingindo que tava gozando com tudo isso.

Essa é a primeira vez nos últimos anos que consigo escrever, tudo o que vomitei nos últimos segundos.

Um comentário:

Rodrigo Paoli disse...

(porra.. a palavra na verificação de palavras é "lindo".. que coisa esquisita.. não sei se ela está me elogiando ou se está sendo irônica)

Mentira.
você ganhou muito mais tocando e filosofando no boteco do que trabalhando vestido de idiota.
1. você ainda se veste como um idiota, não só de terno.
2. você já fez shows. já bebeu e caiu. já vomitou no meu sofá (2 vezes) jogou fliperama com o baterista de uma das suas bandas favoritas.
você tem histórias pra contar pros seus netos.
(e só isso também, porque você não vai dar mais nada que preste para eles)


e é mais ou menos isso que se baseia a filosofia ocidental.
foda-se o que você faz das 6 as 20.
você só "é" das 20 as 6.(nos finais de semana, pelo menos)