sábado, 9 de maio de 2009

Sou a ultima chama ou a escuridão?


Cara, eu tava pensando preciso parar de fazer inimigos.
A coisa ta ficando perigosa.
Se ao menos eu fosse menos orgulhoso, menos debochado, eles não me odiariam tanto.

Olha...
Eu vou pagar.
Por cada erro.
Como sempre.

Peço um pouco de paciência,
Pra essa vingança espumante que lhe salta os lábios.
Já desejei teus lábios mais do que qualquer absolvição.
Sei que neles comecei e neles irei ter meu ultimo prazer.
Não sei por que...

Sou facilmente seduzido pelo fim.

2 comentários:

Rodrigo Paoli disse...

Que isso!... todo munso gosta de você!
você é um cara tão simpático, tão sociável, tão carismático (várias palavras com acento no "a", mas eu não si.. depois dessa reforma ortográfica, que só me confundiu..)

a propósito.. desculpe minha ausência virtual, é que tá faltando vontade de ver o mundo recentemente.

Elfen Queen disse...

Para mim também ficou perigoso!