terça-feira, 14 de julho de 2009

O título original vai soar dramático, e muito pouco literal, embora seja de rara verdade.


É a minha vida.
E está acabando.
Quando eu quero trancar as portas e assistir um filme.
E acabar por sentir solidão, e um certo arrependimento por ter ficado ali parado se o filme não valer a pena
Ou escancarar portas e janelas e beber até vomitar.
Mas odeio vomitar! E não agüento mais as ressacas como antigamente.
Quem sabe namorar, transar e essas coisas divertidas.
Sei lá... Se o refratário hoje em dia não corroesse meus órgãos, seria perfeito.
Neste momento sou apenas um vazo,
Vazio e ineficiente,
Não sirvo nem de coadjuvante pra uma planta escrota.
Eu tenho insônia, uma espécie de infecção no olho direito, me falta dinheiro, não tem álcool nenhum em casa, o maço de cigarros está
todo no cemitério, vulgo conhecido como telhado do vizinho, eu não tenho mais tesão nenhum por coisas que tinha antes e mesmo assim, eu
não consigo pensar em nada, eu não consigo querer nada.
Hoje eu não quis incendiar nada, nem beber, nem brigar, nem aceitar tampouco contrariar.
Estão todos certos e todos errados.
Não vale a pena se esforçar por alguém que não faz questão de nada.
Vale a pena se esforçar pra provar pra alguém que existe algo que realmente importa.
Então por favor, não se enganem.
Então por favor, não desistam.

3 comentários:

tatiane* disse...

Mesmo não estando nua...
primeira comentário depois de muito e muito tempo !
Que luta interna, meu amigo ! Você me deixa cada dia mais confusa. É melhor parar com os cigarros... ¬¬'

Beijos.

Unknown disse...

1. " Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Qualquer coisa que se sinta "

(Socorro- Arnaldo Antunes)

2. Engraçado quando algo trás a satisfação desejada e após certo tempo se torna automaticamente, de repente, inoperante. E se você obtiver tudo o que deseja, logo tudo não lhe trará mas aquela satisfação.
Engraçado como quantas vezes acontece isso com todo mundo e como tentamos, freneticamente, evitar isso.
Engraçado, trágico e frustrante.

Elfen Queen disse...

vale á pena se esforçar para provar que algo importa para vc e não para outra pessoa.
Acredite em mim.