terça-feira, 21 de julho de 2009

Sério que você chama a isso de vida?




Há muito tempo atrás eu tinha escrito uma música que dizia “Talvez eu tenha quebrado o círculo que me mantinha em minha rota natural”,
e pra falar a verdade eu acho que esse círculo nunca existiu, e se existiu, ele nunca me manteve em uma rota natural.
Pelo menos nunca senti isso.
A sensação mesmo é de estar vagando no espaço, sem rumo, sem esperança e ver todas as outras pessoas na mesma situação.
Um a um, abandonados, esperando a morte como se assiste aos comerciais de TV, falecido.
E não tem concreto, não tem abstrato, não tem próprio nem emprestado
Que te faça ter um fio de esperança.
Eu vejo gente forte, que podia estar saltando de estrela em estrela, desistindo...
Gente que tem medo de cometa, mas não se importam em viver mil anos de solidão.
E todas elas estão caindo.
Mesmo as que só querem continuar, mesmo que vazias, mesmo que suas almas já não residam em seus corpos.
Só continuar...
A vida Best shop TV, só não acabou porque ninguém ainda avisou.
Continua lá sentado, mais um produto, qual o nome do vendedor mesmo? Que cartão pode pagar mesmo? Porque estou me perguntando se
não vou comprar?
E você? como vai?
Está vagando pelo espaço ou assistindo ao Best shop TV?
Existe mesmo um círculo que nos mantém numa rota pútrida e sem graça?









2 comentários:

Elfen Queen disse...

é exatamente assim que estou me sentindo.

tatiane* disse...

É,e depois de ler um texto assim, eu vou ficar agora me perguntando.
Bem, algumas pessoas realmente se contentam como estão e são. E as que buscam algo, sempre estarão(precisarão) estar em busca de algo, a partir do momento que não existe mais nada para se conquistar, obviamente, se cai no vazio. E tudo começa virar aquela história 'tenho tudo,mas não sou feliz'. Olha, não sei, não sei nem mais o que eu digo, só achei necessário passar no blog antes de dormir (se é que eu conseguirei). E bem, eu termino o dia assim, na mesma situação que você. rs

Beijos querido. o/