sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Eu perdi totalmente o controle.

Eu paguei pra ver, na verdade paguei pra ver pra pagar mais caro agora.
Isso é Matrix, realidade fria, do que não somos e jamais seremos.
E por mais que eu tenha tentado de todas as formas não me limitar, saber que meus limites existem por experiências alheias,por mais
que o que eu mais quisesse é que minha vida fosse o OC, e tocasse The Killers enquanto um beijo doce encerrasse o capitulo.
Eu sei que minha esperança está soterrada.

“Love will tear us apart” a verdadeira questão, “como algo bom pode não funcionar mais?”
Sinceramente eu não sei.
Mas uma hora você olha pro passado como se fosse a ultima chance de mudar o presente.
Mas ele está morto, eu não sou mais um garoto, e ninguém mais é.
Estamos todos mortos.

A sensação é de despedida...
Despedida de uma tese defendida com o próprio peito.
Durante anos, sem pestanejar, até falecer seco e deprimido.

E eu me sinto equilibrando em um fio de alta tensão,
Ficar não é seguro nem conforta, cair é um alívio, mas é covarde de mais pra mim.

Um comentário:

Elfen Queen disse...

ah, eu já estava preparada. Mas obrigada.
O fato do Trent Reznor ter se tornado um grande idiota atenuou o golpe!
bjos