segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cada um no seu ponto pintado no palco.

Eu ando um tanto sem tempo, viciado e blasfemador ultimamente.
Não consigo me explicar, não consigo dizer exatamente o que estou sentindo, e só consigo dizer isso pra pessoas que não me conhecem.
Aliás, quem me conhece?
A Selene faz questão de se parecer ao máximo comigo, ambos não ligam nem um pouco pra mim. E assim a vida dramática dela segue.

O que dizer da Helena?
Sinto a falta dela, mas só uns minutos antes de imaginar ela gemendo que nem uma doida e pedindo coisas das quais seria impossível um ser humano praticar.
E ela tem uma mania muito chata de me aceitar do jeito que eu sou...Gostaria de dizer algo mais convincente.

Os fantásticos...
Um salvando o mundo, outro vivendo de ilusões, o outro vivendo e realidade seca e maldita, já o outro age como se Dom Juan de Marco fosse um amador perante sua esmagadora capacidade de ser foda.
Todos eles tem o que fazer, todos tem um plano B.

Eu queria poder “querer” algo.
Eu quero acordar sábado com alguém e não querer mais nada.
Igual todo mundo.

Eu queria ser mais ouvido,
E gostaria de achar que falar vai curar minhas dores.

Mas no fundo, eu não quero absolutamente nada.

Um comentário:

tatiane* disse...

eu me encontro do mesmo jeito,às vezes,ou sei lá. Alguns desejos nunca duram muito,enfim,vc faz diferença no messenger.Apareça! Se bem que eu deveria estar estudando, eu sempre deveria,né. uahuahua
Okay.Okay. Vou embora,estudar para tentar todas as provas existente para ser algo na vida. :/
isso é,uma sensação que eu não sei explicar,angustiante(pode ser!?acho que pode,por enquanto),a pressão que o mundo faz,(in)diretamente.
Bem,faz tempo que não apareço por essas bandas. x)

bejo.