terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tudo passa, até as coisas boas passam.

Faz quase duas horas que eu deveria ter saído de casa para ir trabalhar.

Era um final de semana perfeito.
O famoso “cerveja, mulher e rock’n’roll”.
Pra onde quer que eu olhasse havia uma possibilidade, e acredite eram boas possibilidades.

Mais eu insisto em conquistar sem parar...
Tem coisas que essa realidade não permite.
Senti falta, falta da simplicidade da falta de vaidade...
Que gosto tem essa merda?
Pastel de vento?
Morde a massa sem recheio.
Não sei se isso tem graça.
“Acabei aqui, vencedor mais derrotado”.

Desde a minha adolescência eu sentia que não tinha nascido pra esse mundo, que de certa forma
sou incompatível.
Isso é como um Audi reverso...De cem a zero em 5.7 Seg.

Eu senti uma angústia terrível hoje de manhã...
Não havia nada pra fazer.Por isso estou 3 horas atrasado para o trabalho a escrever.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, se eu soubesse que o futuro seria assim tão chato não teria desejado que o tempo passasse mais rápido.