sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A porta larga.

Eles estão me trancando, tirando de mim meu raciocínio frio e calculista. Cansando o meu corpo e paralisando a minha mente, que já não constrói artesanalmente com amor, mas intensifica a linha de produção para os piores fins possíveis... Você diz que vai viver sua vida como quiser, mas de repente há fios movendo seus braços e pernas, então você está vivendo 14 horas por dia em um escritório, comendo de frente ao computador, se preocupando com o dinheiro de uma corporação como se fosse o seu... E no pouco tempo longe de tudo isso, em que eu deveria me desligar, acabado de fato me desligando, só que de absolutamente tudo... não era pra ser assim... Não quero sair da cadeira giratória para o sofá, não quero pagar IPVA e me sentir amarrado a uma cidade, a costumes e falta de esperança. Eu não quero que eles me tornem um homem com a esperança equivalente ao salário que ganha, vivendo apoiado na variação do cambio... Não me deixa ver de longe a vida, através da vidraça que nunca abre de um prédio comercial que nunca fecha. Eu quis ser astronauta, quis ser jogador, quis ser um rock star... sempre quis viver e não ter um monte de coisas, as coisas que possuo nunca me possuíram, e é assim que tem que ser.

Nenhum comentário: