sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Acho que aprendi a jogar.

A felicidade tem um sabor diferente de qualquer outra sensação.
Você pode estar extremamente feliz e não saber que isso é felicidade.
Em uma semana eu não poderia definir a intensidade que jorra dos meus poros.

Poucas pessoas podem quarta-feira tomar vinho barato com um amigo e teorizar sobre a vida, musica, mulher e etc.
Poucas também têm a facilidade de tirar a dor com a mão apenas com uma caneta e um pedaço de papel.

E quase nenhuma desenvolveu a habilidade e perseverança que tenho na arte de esvaziar garrafas mesmo sabendo no que vai dar.
E mesmo depois de tudo estar nos braços de quem te quer bem e não se importa se você é um imbecil.

Como posso dizer não a tudo isso?
Como posso ser tão ímpar a uma vida sem placas, sem proibições, eu sou livre assim como o mundo e suas ruas que pouco se importa com as demais.
Sou o vento e nada pode me parar.

Isso pode até ser permanência, pode até ser orgulho destroçado...Mas me faz muito bem!

Um comentário:

Bruno disse...

Não sei o que te motivou a escrever este texto, mas é verdade muitas vezes a felicidade está aqui e não percebemos, ficamos procurando, mas como encontrar a felicidade? Não existe uma formula para ela nós mesmos é que temos de fazer e tornar as coisas felizes uma vez que muitas vezes somos responsáveis pelos momentos alegres e tristes que vivemos. Por que tornar as coisas mais complicadas se elas podem ser simples!?