sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Café, cigarro e confusão.

Ela disse:
- Promete que se um dia você me deixar vai me ensinar a te esquecer!
Eu respondi:
- Pedi para as outras te ensinarem, elas sabem bem como fazer isso.
Ela disse:
- Você é um imbecil mesmo né?
Eu respondi:
- Sim.
Ela disse:
- ahhh esquece, me beija!
Eu disse:
- não disse nada, não deu tempo.

E tudo se repete de um forma que eu não poderia distinguir
uma boca de outra, ela falou, falou e continuou falando...
E eu queria um copo de café e um bom livro,

Como muitas outras vezes eu quis.

Ela disse:
- Eu te amo!
Mas eu não sei nada de você...Quem é você?

Eu disse:
- Ninguém...Eu acho.

E sabe, isso vem me corroendo esses dias...eu acho que não sei quem sou.
Mas fingir ser alguém tem me feito tão bem nos últimos dias que sei lá...
Parece mais fácil e melhor.Pra todo mundo.

O final de semana ta ai...e eu to sempre arrumando gente pra deixar
a minha vida um pouco mais sem sentido.
Domingo eu vou acordar com mais um gosto nos lábios, sem nada
por dentro, e como diria uma amiga minha...quem liga?

Um comentário:

Rodrigo Paoli disse...

Cara..
Sei lá.. Acho que você liga. Se não ligasse não seria importante.

Mas, mudando de assunto.. Estou de volta para o bilhar!
desculpe minha ausência.. sei que não é justificável.. porém.. foi nescessária.