sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Faltam 4 dias depois de hoje.

Mais uma vez setembro, sem licença ou devaneios
São memórias em meio à destruição
Tenho Vodka misturada com saliva amanhecida e bem pouco disso tudo me pertence.

Eu passei boa parte dos meus dias achando que eu seria o homem que iria mudar o mundo, mas percebi que tenho horror a mudanças, de tal forma a preferir a total estagnação dos sentidos e sentimentos ao ver existir palavras que nem mesmo sei o significado na boca que conheço mais que a minha própria.

Eu parei em um bar qualquer...
Pra buscar no raso o infinito que nunca tive.
E cada segundo que esqueço o mundo e lembro de você é como se os meus sentidos voltassem a funcionar.

Eu acordei de ressaca, e com os bolsos vazios da mesma forma, e antes o vazio fosse apenas no bolso...
Eu nunca me senti tão mal, me senti mais feio, mais burro, e menos capaz.
Eu só queria uma nova chance.
Mas teria que ser a uns 10 anos atrás quando eu comecei a me tornar o que sou hoje.

O castigo do mesmo...se remoendo...com sabor de lixo fresco e sem a vitória de que vou fazer alguém sentir saudade.
Por essas e infindáveis outras.
FALTAM 4 DIAS depois de hoje.

Nenhum comentário: