quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eu antes da segunda vez...

Meu primeiro amor...
Minha primeira música...
Meu primeiro show...

A primeira bebedeira
O primeiro cigarro que deixei a fumaça escapar pelas narinas.
O primeiro texto que chorei ao ler...

Aquela semana que passei escrevendo minha carta de suicídio.
Quando ouvi uma pessoa me dizer que eu vivo buscando uma “fonte pra curar minhas dores”.
Ou quando alguém disse que eu era importante.

A minha primeira briga,
Minha primeira mentira,
A primeira noite no frio inconfundível da madrugada do centro.

Todas essas sensações nunca mais serão as mesmas por mais que eu tanto queira, essa voz sóbria sempre me põe de volta no chão.
Eu vou tentar me levantar pela primeira vez.


Não quero acabar esse texto assim, então:

" No cú!!!! Enfia no Cúuu!!!!!" (Sick Terror).

Um comentário:

Rodrigo Paoli disse...

Tudo nessa porra é a primeira vez.

mesmo que seja a primeira vez que você faz isso de novo.
a primeira vez que você levanta.
a sua "primeira segunda" bebedeira.

nada é igual. é essa a graça.

belíssimo final.