terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eu só queria evitar precisar tanto de quem não está aqui.

Trabalhando, pensando na vida...
Nessa sensação de ...”poxa...pensei que isso voasse”...
Tenho saudade corroendo a carne...
E todo dia eu me amarro na consciência ou no orgulho como queira,
Pra não me ajoelhar, me humilhar e voltar pra casa com marcas de salto alto no rosto.

Eu não tenho carro, não tenho dinheiro, eu fumo, eu bebo, 95% das coisas faço por que eu quero, eu não faço faculdade, eu não sou gentil tampouco agradável, eu tenho tatuagens nada convencionais, eu não sou engraçado, eu tenho os mesmos amigos desde que eu era uma criança, eu tenho três guitarras e bem pouca técnica, eu cheguei a conclusão de que mais vezes vomitei após a bebedeira do que comemorei uma conquista...

Resumindo...

Me alimentei setembro inteiro de lágrimas, e não escrevi um verso sequer que não tivesse sabor de despedida...Tirei o dia de folga, acendi um cigarro, li a ultima pagina do Garcia Marques, enchi dois copos com gelo e coloquei meus pulsos... E eu ouvia “Love, will tear us aparte...again”.

Sinto muito...Por sentir muito.

Eu sou apenas mais um...eu sou apenas mais um...Eu me sinto apenas mais um.

Um comentário:

Rodrigo Paoli disse...

Mas vomitar 8 vezes seguidas não é uma conquista?

a propósito.. sua técnica de guitarra é mesmo precaria, mas sua tecnica literaria está cada vez melhor. Parabéns.

(você recebeu um elogio meu, trate isso como uma conquista)