sábado, 25 de outubro de 2008

Last kiss.

Uma pausa pra refletir se orientar e quem sabe até se corrigir...
Eu disse tanta coisa, eu voltei para o início sendo que podia ter seguido,
O caminho inverso...

Persistir no erro.
Preferir o avesso.
Esconder os medos.
Pra se parecer normal.

Sem tentar se proteger,
Em meia dúzia e meia de palavras
Quase sempre sem sentido pra quem não tem sentido em ver algum.

Tem uma música que diz “Se eu fosse poeta saberia como me defender”
E a mesma termina “mas eu sou só mais um garoto imbecil a se repetir”.

Fiz uma pessoa querer morrer esse final de semana...
Não deveria ter feito isso...
E agora minha consciência dói......
Eu faço gente que se importa chorar, enquanto procuro quem não estava ao lado quando recebi o diagnóstico dizendo em letras cinzas e nome técnico ao qual traduzo
“Você tem câncer e vai morrer em breve”.


Ótimo final de semana a todos.

Um comentário:

Rodrigo Paoli disse...

muito obrigado.


(...)


Pra você também!?