domingo, 18 de janeiro de 2009

Quanto vale a sua vida?

É fácil pensar que existe uma fonte, onde mergulhar vai curar todas as suas dores.
Estou doente demais.
Meu caso é grave.
Os médicos disseram que quando se perde dificilmente se recupera.
É elementar...
Mas ainda vale a pena falar.
Perdi a esperança.
E não tenho mais esperança de encontrá-la.

Por favor.
Não me deixe falar.
Se eu disser alguma coisa sobre os seus olhos me mate por favor!
Mas não me deixe falar.
Toda vez que eu falo...eu com certeza me arrependo.
Não importa quanto tempo vai levar.
Mas alguém sempre vem cobrar alguma promessa estúpida que quase morto prometi.

A morte não tem conquista.
Não tem glória.
E mesmo se tivesse...Não quero ser herói.
Sei que muita gente só vai no enterro pra me dizer que avisou...que eu procurei meu fim...E com certeza são essas pessoas que fazem a morte valer cada moeda.
Gente que pensa que vai viver pra sempre.
Prefere viver cem anos a dez por hora...e se não bastasse, ainda são cem anos se preocupando com meus míseros 10 anos.
Deixa viver....
E não sufocar, o que tanto quis gritar ao mundo.
Até sagrar a garganta e lhe ferir os tímpanos.

Vou deixar a ferida aberta até infeccionar.
Isso dói bem menos do que saber que uma vida só vale pra compor estatísticas.

3 comentários:

Elfen Queen disse...

TBO é muito bom mesmo. Ao vivo é sensacional.

E seu texto é lindíssimo. É esse tipo de coisa que faz valer a pena continuar lendo blogs hj em dia.

Rodrigo Paoli disse...

cada vez mais bombásticos com suas palavras.

Unknown disse...

O seu texto é bem ultra-romantico!
E se você jurou,fez promessas?Isso não importa.Ficarão tristes,decepcionados pq não cumpriu?sim,edaí?
Por mais que vc tente ser o mais solidario e coerente,ainda assim,pode ter certeza de que nunca será o suficiente.Não adianta se martirizar,todo ser humano é programado p/ decepcionar.Eu não acho que tenham o direito de te cobrar por n ser algo que ninguém é.
E sobre a vida: A maior satisfação de viver,com certeza, é o aprendizado.É um dos meus principais estímulos,eu,curiosa como sou... hahahaha