sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Transmission

Não sou exemplo...embora deva ter algumas coisas pra falar.
Mas não acho nada mais necessário.
Filosofar...tentar te explicar que acho que nosso corpo é só cinzas de esterco nojento e por isso as cicatrizes, e por isso as agulhadas e por isso o descaso...não posso fazer ninguém entender nada.

E pra que?
Essa é a pergunta...
Pra que?
Pra que fingimos estar bem com um monte de merda que não precisamos...
Esse é um dos meus problemas...ser generalista...sabe? A cabeça é sua...você é quem diz o que precisa.Até porque seria ser idiota demais achar que precisamos das mesmas coisas. E é claro.Tudo que é dito neste blog é meu.

Essa é a minha cabeça...Minhas dores, minhas vontades, minha decomposição.
Não é o alcorão pra esboço de vida.
E o que qualquer pessoa diz...ou dirá...é a sua opinião.
Aproveite que não existe um Vargas Adolf Stalin pra te cortar a língua.
E que existem pessoas como eu que pouco ligam pra o que você tem a dizer.

“Somos o filho do meio da história”.
Não temos heróis e nem mais heroínas...só maconheiros de merda.
Não somos responsáveis como o primogênito.
Não somos inocentes como o casula.
Só somos um monte de coisa sem graça.
Sem sentido...
Sem rumo...

Perdão...eu sou tudo isso.
Vocês são o que quiserem ser.

3 comentários:

Rodrigo Paoli disse...

EI!
fui eu quem te disse isso!

mas, foda-se.
tá bom assim. você diz melhor minhas próprias palavras do que eu.

Elfen Queen disse...

eu queria ter escrito isso no primeiro post do meu blog, mas escrevi outra coisa. Mas a idéia é quase a mesma.

Unknown disse...

A vida em sociedade naturalmente
trás essas falsas vontades.Tão falsas que realmente vc se deixa enganar,pensa q é aquilo tudo oq vc precisa,e quando tem,nada de supri,nada daquilo te deixa satisfeito.E uas vontades acabam sendo tão simples,ou até as vezes tão impossiveis.Aquelas coisas que outras pessoas não valorizam,acham idéias estupidas,sabe?E vc vai adiando,adiando,adiando,até quando?
É a perguta que sempre faço a mim mesma.