quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Adeus e boa sorte a um homem que foi alguém muito importante enquanto viveu.

Não existe nada que você possa fazer nessas situações...
Eu só pude escrever.
Chorar talvez.
Mas por entender que um homem as vezes só consegue respeito e admiração depois de sua morte.

Fui surpreendido pela noticia logo cedo.
“Ele morreu soterrado”.
E tudo acaba...
Seus castelos levantados a unha, as paredes pintadas com seu sangue e suor...
Nada mais importa.
Você morre, sem causa, sem legado...

Meus músculos hesitaram qualquer reação.
E pra mim fica a sensação.
De que tudo isso vale muito, muito menos.
Penso em quem vai realmente chorar os próximos anos a perda.
E ninguém explica.
Penso também nas pessoas que não quero ver partir...
E nas que não quero que passem seus dias lamentando minha ausência.

Mande a coroa de flores,
A mais cara,
Pra mostrar o quanto vale alguém
R$ 60,00, R$ 70,00...
Pra mim como sempre, me sobram as migalhas dos meus sentimentos
Da minha falta de preparo...pra aceitar tudo isso.
Meu corpo está aos farelos. Só há silencio.

Nenhum comentário: