sábado, 27 de dezembro de 2008

Será que eu nunca vou mudar?

A regressão...
Mais uma vez destas cinzas...
Não tenho controle sobre meus músculos meus irmãos.
E as veias já não me pertencem.

Por isso deixo o aconchego de teu lar.
Pelo frio que cega da madrugada incerta.
Eu tentei por vezes andar por águas calmas.
Tentei me entregar ao provável e mais correto.

Mas descobri que não tenho gosto pela segurança de tuas paredes.
E nem de teu teto de vidro...Tão igual a qualquer outro teto que tenha me abrigado.
Domingo eu não estarei na mesa do almoço com ninguém.

Eu vou me achar primeiro...e quando isso acontecer...e se isso acontecer...deixo alguém em achar.

2 comentários:

Elfen Queen disse...

também vou me achar.

Rodrigo Paoli disse...

Conhece alguém que já se achou?

não?

porque será?