domingo, 15 de fevereiro de 2009

Eu não sei viver melhor que isso.


Quando você nasce tem uma responsabilidade.
De ser alguém.
Não pra você.
Para os seus pais a principio, para a sua namorada, amigos, vizinhos e outros.

Você não tem tempo nem pra pensar no que é tudo isso.
Só se sabe que tem que ser alguém.
Alguém pra frente, saúde, dedicado, incansável e que se preocupe com as pessoas.

Mas ai por motivos que você desconhece embora eu tenha grande sensação de que seja genético, ou sei lá...um espermatozóide revoltado.Você se torna alguém sem motivação, que prefere tudo o que faz mal, que termina tudo o que começa antes de concluir e que desconhece a existência de outras pessoas em seu mundo.

A minha saliva tem a largura do mundo passando entre minhas amídalas.
Sinto que o filme está acabando, o desespero é inevitável, pois não entendi absolutamente nada.E os personagens se mantém, como os trigos que só me mexem quando venta.
Faz muitos meses que não venta.

Não é uma questão de escolha,
Não posso mais fazer nada,
Vou continuar pulando os telhados enquanto tiver movimento em minhas pernas.
Enquanto você espera que eu volte pra casa.

Nenhum comentário: