domingo, 22 de fevereiro de 2009

Vamos ao shopping um dia desses?

Você vai ser um garoto tolo...
Pra se apaixonar por alguém de cabelo colorido...
Pra acreditar no que só você acredita...
Pra se viciar em ser errado.

E quando eu ainda descia a Augusta sorrindo eu só tinha uma dúvida...
Quem será que acende o dia?
Eu queria que sempre fosse noite,
Queria cuidar dela e cumprir todas as minhas promessas.
Abrir mão da minha juventude pra ser o homem da vida dela.

Não levo jeito pra herói.
E talvez já tenha dito isso muitas vezes.
E ninguém tenha ouvido.
Mas tudo o que não sou,
Tudo o que não tenho,
E tudo que é borrão nessa pintura esquálida.
Só te quer bem.

Meu lado mais desumano, o que dança colorindo a sola dos sapatos sobre o sangue dos irmãos... reza toda a noite pra que você seja feliz.
“E que me coloque de ponta cabeça se preciso, pra ver se eu te arrumo alguém melhor que eu”.

2 comentários:

Rodrigo Paoli disse...

Daria uma ótima musica...

Elfen Queen disse...

meu cabelo é colorido
(não sei porque me ative a esse detalhe)