quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Qual é o seu verdadeiro lugar?

Eu ando nas ruas sem lugar pra ir. Sigo o coração que está sempre penso pro mesmo lado.
Estile frio de aço, de precisão, mas impreciso no decifrar milimétrico dos sentimentos de um garoto esquecido.

Não é drama, é um filme chato, livro de um personagem só, que em qualquer rua paralela a rua reta encontra uma placa de sem saída.

Tem dias que eu acordo com o peso do mundo esfarelando meus ombros.
E se alguém soubesse, e se esse alguém amasse qualquer coisa que sobrasse no reflexo de Narciso, e se esse “qualquer coisa” fosse um pouco de mim, alguém me ajudaria muito a me manter em pé.

Ostentação.
Que prazer existe em possuir o que algumas pessoas gostariam de ter?
E que poder maligno tem isso pra destruir a inocência das pessoas?

Vocês chamam de evolução, ainda acho que se assemelha a ereção, no auge por alguns instantes, depois volta pro seu verdadeiro lugar.

Um comentário:

RENATA CORDEIRO disse...

Não caibo em minha casa na rua em São Paulo no Brasil em lugar algum. Acho que é este o motivo de tantos Blogs: o sufoco permanente.

Você é demais. Desatei a rir. Desligar o som para ver o vídeo. Ir ao fim da página (do Blog), desliga o som (basta apertar a tecla) e liga o vídeo. Depois, deixe.
Obrigada sempre.
Beijos,
Adoro a sua presença,
Bom Fim de Semana,
Renata