domingo, 14 de março de 2010

Não tenha, seja! Agora, não depois!

Eu olho com bons olhos, e vejo muito mais do que tem pra ver.
Não tenho direito, muito menos confiabilidade pra aconselhar.
Mas tenho um pequeno conselho, principalmente pra pessoas que jamais verão essas palavras.

Não espere as coisas acontecerem!
Chega de planos, chega de comer a mesma comida todos os dias e tentar convencer a língua que o cardápio é infinito.

Eu lembro daquela frase do Morpheus do Matrix quando Neo estava lutando pela primeira vez.
“Para de tentar me acertar e me acerta”
Porra, vamos parar de tentar viver e viver?!

Chega de pensar nas estatísticas, esquece essas previsões e provisões ilustradas em plano Cartesiano.
Preparar e fogo!Apontar que vá para o inferno junto com esse monte de gente que vai passar a vida toda esperando o momento ideal pra existir.

2 comentários:

Rodrigo Paoli disse...

É!

isso aí!

make a revolution, baby!


...

ok. belo manifesto.

Elfen Queen disse...

OK, vamos viver! Mas por onde começar?