domingo, 4 de abril de 2010

Cura idealizada pra doença imaginária.




Tem alguma coisa errada, eu sinto isso porque faz um tempo que não consigo relaxar meu corpo totalmente...bem... como posso dizer?
Bom, eu deito, fecho os olhos, ouço uma boa música, bebo um gole do Whiskey favorito, penso nas garotas, nos amigos, na família, na infância...deveria ser relaxante isso tudo.

Chuva do lado de fora, clima cinza, melhor pra sossegar não poderia ser.

Mas então vem a pergunta...
Porque estou buscando na minha mente algo que eu chamo inconscientemente de “solução”?
Qual é o problema que preciso solucionar?
Sei lá cara.
Mas tem dias que eu prefiro me esconder pra tentar achar do mais profundo vazio a “solução”, e isso tem me tornado um pouco pior a cada dia.

Esse texto é a profunda descrição do sentido desse blog, ninguém jamais entenderia essas palavras ditas exatamente assim, só o papel mesmo, pra aceitar e não querer solucionar.

Eu quero ouvidos essa noite, eu não quero conselhos, não compreensão.
Eu quero um soco na cara e um posterior silencio pra me confortar a alma, porque o corpo não me importa nem um pouco.

2 comentários:

Rodrigo Paoli disse...

Aí tem aquele livro, né? "O Guia do Moxileiro da Galaxia". então os grandes sabios do universo decidem montar um computador que pudesse resolver a questão principal, sobre a vida o universo e tudo o mais.
Aí ele diz: ok. eu consigo. vocês querem uma resposta, eu consigo A resposta. voltaem daqui a alguns milhares de anos.
aí eles voltam:
- grande pensador! você conseguiu a Resposta. para a pergunta principal, sobre a vida, o universo e tudo o mais?
- sim. mas vocês não vão gostar...
- não importa.. nos conseguiremos sobreviver a isso, só nos diga a resposta!
- ok. é 42.


no final, a resposta para tudo não importa, né? só importa em que pergunta você a encaixa

Anônimo disse...

Oi, só vim trazer meu novo endereço.