sábado, 10 de julho de 2010

Parabéns! Você é o leitor do centésimo texto deste blog, a sua vida vai ser muito melhor apartir de agora.


Esse é o centésimo texto desse blog, “What does it matter?”
E tem muito mais de muitos outros blogs, alguns cadernos, anotações avulso e muitas cartas pra pessoas que não estão mais por aqui. Não da pra esquecer as músicas também.
O fato é que faz muito tempo que eu escrevo quase tudo que eu consigo sentir, tudo que consigo pensar...enfim...como posso ainda me sentir tão “intro”?
Pra ser sincero sempre foi assim, mas hoje eu quero me esconder sempre atrás do espelho, pra quem quer que for poder se sentir bem com o que vê.
Por que atrás de sua imagem e semelhança só há maldade, frustração e uma covardia sem pudor e imoral.
Esqueci de falar sobre a inveja, invejoso escroto que não pode te ver feliz com um punhado de areia na mão sem invejar seu poder de tornar algo insignificante algo que te faça bem.Ou sem invejar os garotos com flechas cravadas no peito, que andam pelas ruas com o olhar perdido por onde quer que possa estar o alvo amado de seus olhos.
Eu não tenho um alvo amado, não tenho um punhado de areia, só inveja, eu queria ver a paisagem quando as peças do quebra-cabeça se encaixam, sabe? Sentir orgulho, satisfação, por qualquer coisa que saísse de minhas mãos.

Todos querem ser o homem invisível, eu gostaria de ter uma sombra.

Nenhum comentário: