sábado, 21 de abril de 2012

Cuide bem do que você pensa ser seu.

Quando eu era moleque eu bebia muito, eu adorava a sensação de estar bêbado. O maior motivo era porque eu achava a vida sóbria muito realista, e ser realista era a ultima coisa que eu queria, a minha realidade era uma bosta, sei la... eu era um adolescente meio complexado, eu vomitei a primeira vez com bebida em 1999. Ontem eu fui tentar correr atrás de uma bola, uma das poucas coisas saudáveis que eu sempre adorei, mas eu não consigo mais... Eu vi os novos moleques passando por mim como se eu não tivesse ali, acho que eu não estava... só um corpo vazio, fraco e sem muita esperança. Acabei mais uma vez dormindo na escada do prédio, dessa vez todo vomitado, e o meu pai me acordou às 3 ou 4 da manhã lá... Eu já nem consigo mais me desculpar, por causa desse meu estilo de vida eu afastei alguém que sinto falta até hoje, “você merece estar sozinho, nunca reclame disso”. Essas palavras me fizeram de vez deixar de culpar o mundo pelo o que eu sou, o mundo é o que é por causa de gente como eu, que prefere não estar nele, faz anos que eu não sei o que é sentir o toque na minha pele e estar com todos os meus sentidos pra me arrepiar, é como manusear papel sulfite... Acho que quando eu chegar do outro lado e me perguntarem o que fiz, fato... não vou saber o que dizer, boa parte eu não fiz, boa parte eu não estava lá, então eu não sei se quem me amou de fato me amou, não sei se era eu lá quando você falava, e não sei se há mais espaço aqui pra mim. Quando você pega um caminho errado na estrada e precisa retornar você sempre se pergunta se não seria melhor voltar pra casa.

Um comentário:

Tvz, Valéria disse...

não seja tão duro consigo mesmo.