domingo, 2 de novembro de 2008

Eu resolvi ficar em casa ontem...
Pensando que devia conhecer mais gente, me interessar por outras coisas...
Me deixar influenciar por seus gostos e atitudes.
Pois é só o que tenho visto ultimamente...

Pessoas conhecem pessoas, e quase todas as pessoas que mais me importavam no mundo
Seguem os passos de outras pessoas...distante o bastante pra não serem mais tocadas.

Então eu liguei pra algumas pessoas...ou quase todas que seria possível ligar...
- Oi tudo bem?
- Tudo.
- Onde você está?
- Balada.
- A sim, ok, desculpe atrapalhar...um beijo.
Então tentei os telefones mais antigos...

- Oi tudo bem?
- Tudo quem é?
- É o Renato lembra de mim?
- Claro Rê, como e que você está?
- Entediado...
- Ahhh que chato.
- Eu até te convidaria pra fazer algo, mas agora estou com meu namorado...mas semana que vem posso arrumar um tempo só pra nós...pode ser?
- Claro...claro que sim querida...Tchau
É engraçado...

Faz duas semanas que ando no mode Off...
Sem me importar, indo trabalhar cantando, esperando ansiosamente uma promoção...
Pensando na faculdade, sóbrio e muita das vezes sem cigarro.
Não sei até onde isso tudo vai durar, mas nada mais parece certo, nem os meus sentimentos...não sou mais alguém confiável...claro, se é que um dia fui.

Eu queria sentir de novo aquela sensação de ir ao shopping em uma quarta-feira, pra assistir um filme qualquer e voltar pra casa sem sequer lembrar que estive em uma sala de cinema...só lembrando de com quem estive.E de como as pétalas dançavam sobre os sorrisos que deixamos serem vencidos pelos vícios...de ser alguém normal.


Se nós soubéssemos como nossa história acaba, teríamos coragem de ter começado?

Nenhum comentário: