terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quer brigar? Vai ser intenso!

Tudo certo...
Deixa amor que as reticências são amigas
E vão dizer tudo que não posso
Coisas do tipo
Não é ridículo ser inocente, é lindo e perfeito!

Eu sou só mais um pobre de espírito sobre o pedestal, com as minhas experiências,
e auto defesas...Pronto pra me defender e fazer olhar 43 como um seis gritado na cara de quem truca o jogo.

O problema é esse.
O seis.
É a cartilha de sobrevivência...
É o só gostar de quem gosta de mim.
E ignorar a voz que diz que preciso de cada pessoa pra existir.
As que me amam e até as que não o fazem.

Nem sempre o que conta é sair vitorioso de uma briga!

O que conta é fazer com que o único soco que você acertou doa aponto de seu adversário nunca mais pensar em te enfrentar.

Eu preciso de cada um de vocês, inocentes ou não.
Precisando de mim ou não.

2 comentários:

Elfen Queen disse...

eu costumava ser assim há alguns meses.

Rodrigo Paoli disse...

todo mundo precisa de todo mundo. só os idiotas acreditam que não.
só os mentirosos dizem que não.