quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Voutege, sempre volta...

Deus escreve sobre linhas tortas,
Com prego em vez de caneta,
Com detergente em vez de tinta,
E claro, ainda por cima é Aramaico.

Eu não entendo nada.
E acho que muitas das vezes você também não.
Mas a sensação que da quando você descobre que não teria
conhecido o mar, se não tivesse andado sobre as pedras, é maravilhosa!

As vezes você questiona...
Se culpa...
E logo vem alguma solução sem sentido.

Não gosto da idéia de que alguém domina meus passos,
E a teoria ainda não tem muito fundamento...
Mas acho que se você pensar dessa forma de alguma maneira
você deixa morfina circular sobre os cortes, e enche a boca sorridente
de xelocaina e morre com a certeza de que tudo vai acabar bem.

Hoje eu vou me pagar uma bebida!

Um comentário:

Rodrigo Paoli disse...

Belo texto cara.. você está ficando cada vez mais expressivo.
porém, devo lhe dizer: você paga uma bebida para você quase todo dia. já não tem que fazer serimônia