segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Deixa pra lá cansa menos e você?

Estou perdido, sem abrigo e sem paz.
Espírito velho, imundo e desgastado.
Preciso de ajuda, pois todas as tentativas foram incapazes.
Não quero desistir, mas nada funciona como funcionava antigamente.
Eu nunca tive um plano B.
Nunca estive certo e muito menos seguro.
Quem me estende os braços agora?
Quem diz entender e saber quanto tempo leva pra passar.
As pessoas estão morrendo com suas crenças e suas descrenças.
Com sua filosofia de vida...Estou morrendo também, porque prefiro solidão
do que contrário calculado, estatístico, cheio de moral e caráter infinito.
Eu vou ficar aqui, assistindo TV desligada, mas não vou parar pra entender o custo benefício entre pessoas e abismos.

Um comentário:

Elfen Queen disse...

eu já deixei pra lá faz tempo só pra evitar a fadiga.