terça-feira, 4 de agosto de 2009

Todo dia é terça-feira.

Olhei pro mundo que eu vivo,
Pra cada canto facilmente ignorado
É quase certo que tomei as decisões erradas

Tomei algumas curvas quando garoto que me fizeram ficar distante
Enquanto as crianças planejavam a “teoria da felicidade”.
Eu sei que é tudo falso, sei que todos eles tomaram a pílula azul
Pra se convenceram de que amor não é como a moral, apenas uma regra

A realidade é fria, a comida é ruim, as pessoas mentem,
E a televisão é só um velho manipulando os fios atrelados aos seus membros.

Eu queria convidar o mundo a atear fogo na comodidade de ser integrante
De fazer parte, de gostar do óbvio e se importar com o interessante.
Mas estou soterrado por descaso...
Estou afundado em fraqueza
E ainda por cima hoje é terça-feira.
E todos os dias desistidos tem sido terça-feira.
Todo dia é terça-feira.

2 comentários:

Elfen Queen disse...

A fraqueza e as terças-feiras já tomaram conta de mim faz tempo. Mas ainda aceito atear fogo no mundo. Quer tentar?

tatiane* disse...

não ateie fogo comigo aqui, não gosto da idéia de morrer queimada. ¬¬'
sumiu do msn, ou voltamos aos desencontros ? =)