domingo, 15 de novembro de 2009

"Alguma coisa agente tem que amar."

Eu sinto como se me fechasse por dentro.
Frase emprestada, de gênio suicida que sentia demais pra dizer tal coisa.
Olha pra mim! Sua pena já me basta!
Meu orgulho ficou quando eu desisti dos meus sonhos pra esperar a morte.
Lento, frio, sem cor e desistente.

Ela só tinha razão.
Cara...Eu sou um monte de lixo.
Nada justifica essa existência...
Eu nem sei como ela suportou tanto.
Poxa, eu era uma criança tão legal...
E não sobrou nada.
Nada.

Eu queria voltar...
Não proclamar ao mundo que os meus heróis morreram de overdose.
E que no fundo eram meus heróis porque eu sempre esperei o mesmo pra mim.
Mas nem isso aconteceu.
Nada tem acontecido.
E eu só sou mais uma voz ignorada na multidão.
Com uma vida reta e cautelosa.

Paga o cartão de crédito.
Manda uma mensagem.
Almoça e põe os óculos escuros.
Deus! Por favor! Me faça desaparecer.
Até o Cris Angel sabe fazer isso!
Eu sei que você pode fazer melhor.
Me traga de volta quando houver qualquer coisa nesse mundo que me faça feliz.

Um comentário:

tatiane disse...

Cara, mesmo você sendo um monte de lixo eu gosto de você,e quero te ver online no messenger! E espero não ter que dizer outra vez! Oras. Só assim para eu visitar seu blog,né,complexado.
Pois bem, apareça,e me conte do show. Já que eu não fui,estou ansiosa para saber o que andou aprontando. *-*

beijos