sábado, 21 de novembro de 2009

Texto grande e mais do mesmo.

Quer chamar de amor?
Sei lá, não me engano mais.
Não é Deus, não é amor, não é nada...
É só ciclo, sentidos moribundos e reprimidos.
Que gosto tem meu amigo?
Eu já vi tantos encher os olhos de areia e andar nas ruas caçando decepção.
Chame o tal de esperança...
Os corações partidos, os orgulhos inflamados.
Quando eu paro, eu não sinto nada sobre isso.
Jamais senti falta de um amor que estive na minha mente vestida.
Com roupa tanto faz, eu amo todas e não amo ninguém.
Quer perfeição?
Vá assistir Crepúsculo!
Acredite, se me pedir pra morder eu to mordendo, e sem assopro depois.
Eu não ganhei um SMS, estava bêbado e tinha gastado dinheiro com prostitutas...
É ruim? Impróprio? Contra a idéia de moral? Fútil?
Mas ninguém me obriga a passar maquiagem, a falar correto e mentir sobre minha Idea de políticas sociais.
"Não vó, eu prefiro que sacrifiquem todos os segundo filho de pessoas que não podem sustentar-los."
"E as pessoas também".
Você quer a verdade?
Eu não faço questão dessa droga toda.
E não vou sair por ai como um fantoche pra gente escrota que espera que você seja o "príncipe para a princesa de porcelana".
Põe no quarto escuro e a princesa ta pedindo coisas que até as meninas da augusta se sentiriam envergonhadas.
No fundo, é tudo cena.
Tudo acaba no crepúsculo, na malhação, tocando Cine ou Paramore no final.
No mundo que eu moro eu não tenho super força, não sou lindo do tipo irresistível, não sou romântico, não estou sóbrio e nem penso
em ficar qualquer um dos citados.
E quer saber?! Nenhuma das princesas de porcelana também.
Agora me diz... O que realmente vale a pena?
Pelo que eu devo lutar?
Se o que era bom parece não funcionar mais.
Eu não me arrependo de nada de errado que fiz, muito pelo contrário.
Me arrependo das vezes que eu estiquei os braços pra quem não me vê rastejar por esse chão imundo, pedindo perdão
por coisas que jamais saíram de minhas mãos.
O círculo está se fechando...
Estão todos prontos para pular antes que isso aconteça.
E como sempre eu tenho a certeza de que vou sobrar, vou ficar aqui, sem saída, e provavelmente arrependido por não pensar
como todos que estão sempre um ou dois passos a frente.
Estar à frente.
Difícil imaginar pra quem só vê rabeira e fumaça.
Mas eu tento imaginar ao menos.

Nenhum comentário: