quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O primeiro passo é aceitar.

Eu não sou o filho do descaso,
Mas sinceramente não ligo,
Não ligo pra você, nem pra ele e muito menos pra mim.

Prefiro o sabor, não a cor, não o modelo...
Prefiro o texto que comove não a bela capa ou personagem cheio de adjetivos.
O que importa é o amor o que independe é quem te ama.

Eu corro pra chegar, vivo pra buscar, choro pra tirar de mim o que me faz mal.
Eu não escondo cicatrizes...

Não concordo com Nietzsche, mas não duvido da autenticidade das palavras,
Por isso sou seguidor do mesmo.

Não vou fingir que está tudo bem.
Vou tentar arrancar os cacos, esquecer, costurar e jogar álcool.
Vou tomar o Jack Daniels, olhar no espelho e pensar...
A tanto a ser mudado,
Mas existe uma voz que entra pelas frestas,
E diz que não é você que deseja essa mudança,
Não é você que pensa em tudo isso.

Eu só penso em arrancar o meu coração,
E colocar uma laranja no lugar...
Pode ter sido a coisa mais estúpida escrita de todos os tempos
Mas com certeza é uma das mais sinceras.
E Selene, você será pra sempre, embora nunca mais..................................

2 comentários:

Rodrigo Paoli disse...

Sei lá. é estúpido sim. é sincero sim.

é. ponto. e ser é difícil. aceite.

Elfen Queen disse...

adorei a idéia da laranja.
Vou considerar.