domingo, 7 de fevereiro de 2010

00:55 Mo


Se eu disser que desisto, jura que me entende?
E nem vai perguntar absurdos do tipo “Você pensou direito sobre isso?”
Faz anos que não durmo direito, e esse mesmo tempo eu tenho sustentado vícios, mentiras e ilusões que me enjoam em todas as manhas de segunda-feira.

Ainda que eu fosse eterno não acharia palavras, expressões físicas ou melodias que conseguissem explicar o que é exatamente isso.
Só sei que sinto meu amigo, sinto e não me sinto muito bem.
Tenho assistido, e assistindo eu não me sinto muito a vontade.

A distancia que existe entre o correto e isso que eu tenho feito, é tão distante quanto as chances que não terei mais, e eu sei, eu não terei mais.

Eu tive tempo suficiente pra pensar, repensar e pensar novamente sobre isso.
E a conclusão foi tardia como de praxe.
E o gosto foi vazio como a imensidão que meu ser encontra nesse corpo, que por sua vez nada vê no horizonte conturbado de vista semi acordada.

Foi tardia, é só isso foi o bastante.

Nenhum comentário: