quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pra sempre eu.




Eu mudo do verbo mudar.
Deixei de usar apenas Allstar, até Nick estou usando hoje em dia.
Eu deixei de ter medo de tirar foto, sei lá, existe muito merda nesse mundo pra eu querer fazer imbecis felizes me ocultando.

Eu mudei, e isso constante.
E de forma alguma isso me envergonha.
Não sou fiel, eu traio e me faço de vítima, porque eu gosto de fazer gente imbecil de imbecil, me faz feliz me senti o justiceiro (risadas), não é justo essas pessoas serem vistas como o que elas querem parecer ao mundo, alguém precisa saber que eles cagam embaixo do tapete e jogam bom ar pra disfarçar.

Voltando ao texto, eu mudo, mudei e estou mudando.
Mas ainda sou ímpar as opiniões, não preciso de passaporte pra qualquer grupinho, tampouco da autorização de qualquer um pra existir.
E eu sinceramente desprezo profundamente quem sede a opinião publica.
A única bandeira que ainda vale a pena segurar é essa que declama aos quatro cantos “Eu...sou eu, independentemente...”

Um comentário:

Zigg Stardust disse...

O blog agradece sua visita e alerta, os comentários serão lidos pelo proprietário, no caso eu, se eu não quiser, o mesmo não aparecerá aqui.

Obrigado mais uma vez pela visita.

Boa vida à todos.