segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A ultima música.

Terei eu sido presunçoso de tal forma?
Que hoje fito lado por lado e sempre me deparo com o lado mais interrogativo do lado.
Só e sozinho.

Se eu tivesse o poder, precisaria voltar, pelo menos nos últimos 5 ou 6 anos.
Manteria minhas virtudes, dispensaria sem hesitar meus vícios.
Agarraria das formas possíveis o puro poder que tem as esperanças de um garoto ingênuo, que faz seus planos sem se basear nas possibilidades reais do êxito.
“O que existia alguém fez perder, por ruas que tão rápido não consigo ver, o rádio grita por atenção e as ruas passam, me deixa descer, só me deixa descer, que contar os passos ainda me faz tão bem!”.
Era só isso que eu queria dizer, “me deixa descer”.

3 comentários:

Leona disse...

Nem pensei.

Rodrigo Paoli disse...

Ah.. cala a boca.
se você voltasse no passado você continuaria fazendo a mesma coisa!
o que poderia mudar?
as coisas iam acabar do mesmo jeito, as mulherres iam te dispensar da mesma forma, o dinheiro ia acabar no mesmo dia. a única coisa que iria acontecer é que você ia ficar pensando: porra, de novo! o que, convenhamos, seria muito pior.


porque? por que a gente só fez o que queria fazer, e o que a gente achava que era certo e melhor a fazer. e no final, se nós estamos todos aqui ainda é por que foi melhor assim mesmo.

eu acho.. sei lá.

tatiane* disse...

Oi ! Voltei !
queria me desculpar por ontem (?) sim, ontem. Você disse sobre sua crise,e eu não dei muita bola. Malz.

sorry ?

beijo.