quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Blues

Você não pode viver, viciado escondendo uma garrafa de Balalaika no armário,
Se o vício te faz mal, e você quer deixar-lo, não pode apenas esconde-lo...
Fingir que ele não existe e que tudo vai ficar bem não te liberta...
Por isso resolvi pegar a garrafa e jogar o mais longe que eu pude...
E é quase importável saber que nunca mais vou vê-la...
Senti-la...
Mas eu não posso mais sustentar vícios que só me fazem mal...
Tanto tempo vivendo de você.
Pra tão drasticamente ter que partir e só olhar pra frente,
E te esquecer em tanta gente...e tanta...
Hoje eu chorei e não contei pra ninguém.
Por isso estou contando pra você.

2 comentários:

Unknown disse...

hahaha caralhoooooooo cara!!!

meu vc eh foda, vc sim sabe escrever, sabe demonstrar o q sente escrevendo algo bunitu, historia de domingo contado em forma de poesia (caralho to quase chorando ¬¬)

seriu meu, por issu q eh bom ter uma banda com vc, e mto +, por issu q eh bom ser seu amigo cara, e vc pode conar com a gente a hora q precisa!!!


FODA!!!

PARABÉNS!!!

Unknown disse...

Como dizem:
Admitir que algo está errado é o primeiro passo.
(Tá modifiquei um pouco a frase,mas e daí? u.ú ishuihsuihuihsuihs)
E sabe?Acredito mesmo nisso.
Não é qualquer pessoa que tem coragem para mudar as coisas,as vezes tem mas não é o suficiente.
Estou orgulhosa de você,viu?
e...

Você escreve mto bem [2]
Pode contar comigo(Se bem que nunca fui mto boa em matemática)[2]
Parabéns![2]