segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Diabo calça 37.

Meu nome é Jack Daniels...
Eu estou sóbrio a 32 horas, sem nada de álcool.
Exatamente 15 horas sem fumar,
50 Horas sem falar com o Diabo.
Eu dormir duas horas essa noite.

Ele disse que eu era bom escritor,
Que eu era engraçado,
E até bonito.

Ele recitou poemas,
E com belas garotas eu passava a noite.
E ele disse que me amava tantas vezes que o número de poros que tenho no corpo seria incomparável a tamanha fileira de zeros a direita.

Tínhamos planos,
Paris, Apartamento, essas coisas que todo capeta gosta.
Mas ele era muito ambicioso.
Afinal, o que mais eu podia esperar do chifrudo?

Ele me viu, afundando em drogas, perdendo meu senso de direção...
Ele fez o que qualquer espírito imundo faria.
Me deixou.

Mas Jack Daniels, não será vencido!
Um dia...quando a poeira abaixar,
O senhor do mal vai prestar contas para comigo.
E Sir Daniels jamais errou um prestar de contas ao soar do sino da catedral.

Hoje o Diabo só anda de conversível,
Só sai em grupo de pessoas populares que fumam maconha,
E bebem bebidas engraçadas.
Eu mataria todos e todas na porrada antes que os seguranças da casa pudessem piscar...
Mas não vou fazer-lo, seria fácil demais...
Fácil e maravilhoso.

Enfim...

Agora o Diabo é feliz...
E é assim que ele vive, se misturando, passando despercebido, roubando a alma de jovens virgens e inocentes.

2 comentários:

Zigg Stardust disse...

Para todo o sempre amém.

Elfen Queen disse...

É isso mesmo Renato, vivemos de máscaras e as usamos de acordo com as situações. Mas o problma maior é quando nos iludimos com nossas próprias máscaras.
(e posso add seu blog ao meu?)