domingo, 2 de novembro de 2008

Eu escrevi isso quando tinha 18 anos, e eu nem conhecia Bukowski ainda.

Esse texto é de um cara chamado Voutege...caso alguém pergunte.

Algo sobre mim e as pernas dela...

Acordei cedo, tomei um café ascendi um cigarro, o vento da manhã cinza cortava os lábios sem remorso algum.
Eu há vejo descer do ônibus, me olho no espelho, é o melhor que posso fazer.
Não há deixo chamar...abro a porta lhe dou um beijo...Nossas línguas se conhecem bem e o movimento não perde sincronia.

Subimos as escadas, falando sobre nada.
A casa está escura, minha mão deslizando sobre as curvas, sem destino...
Ela cai em minha cama com o olhar fixo, sabe onde isso tudo termina, e parece gostar muito disso.

Eu adorava vê-la nua, com sua pele branca, contrastante com os olhos e os cabelos...
E muitas vezes a cor das unhas.
Ela segura forte os meus cabelos enquanto minha língua lhe toca o lugar favorito...
Meus ombros atrás de suas coxas meio tremulas...Ela puxa meus cabelos com mais força.

Estamos transando...entre suor e gemidos...”Eu te amo” ........
“Eu...e...eu também......e ..te amo”
Seguro forte em seus ombros, eu vou mais forte, ela diz”Mais forte”.

Ela se empurra contra a cama pra tentar fazer com que eu vá mais fundo...
Seu rosto pede...Mais fundo...entre gemidos...mais fundo.
As unhas cravadas em minhas costas recita aos quatro cantos do quarto o quanto tudo aquilo é gostoso.

Estou quase, e por mais que eu queria passar mais uma hora vendo aquele rostinho tomado em luxúria...Não posso mais...Parece que as pernas dela reagem a cada espirrada...Uma, duas, três até quatro vezes...
Um ser humano não poderia gozar mais do que isso...eu acho.

Vou me lavar...volto, ela está dormindo, tomo um café, mais um cigarro...Eu sou o cara mais feliz do mundo.

3 comentários:

Bianca Rossoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Paoli disse...

Contos eróticos de Renato Rodrigues!

Elfen Queen disse...

olha, eu entrei e nem estava nua, mas depois desse texto tive que tirar a roupa.